Wednesday, June 20, 2007

Dalai Lama disse :"Em Sydney Shakarás"... eu é que não tava lá... errr...

É verdade sim senhora!!! PARECE MENTIRA! quem diria... DALAI LAMA on Tour!! que é isso?!? Sua excelência anda em Tour por vários países asiáticos, não só a espalhar o Budismo, mas principalmente a promover a paz e a felicidade. Grande Homem!!! Quando vi o cartaz nem queria acreditar... "Da-da-da-dalai La-la-lama vem a Sydney?! BRUTALIDADE!". Contei os dias, as horas e os minutos. Disse a toda a gente... massss a porcaria do meu telemovel só tem despertador durante a semana... acham isto normal?!?!!? Aos fins de semana tenho que confiar no meu despertador biológico. ahaahahahahaha. EU!!! ha-de vir o dia...


Assim sendo, não tive lá... mas fico contente por saber que tive a 3km dele. Já é alguma coisa. Fontes seguras dissera-me que Dalai Lama andou a promover a compaixão entre os Homens, e que o único e verdadeiro objectivo na nossa vida deverá ser alcançar a Felicidade. Chegar ao topo da montanha não é essencial, mas sim o modo com a escalamos. Bonito hein?!? "e já agora... vale a pena pensar nisto."

2 comments:

Jota p\ extenso said...

Eheheheh

No outro dia falhei o Koffi Anan por 24 horas! Partilhámos corredores e salas c uma diferença de um dia.

Na minha terra há gente que se casa por menos. Não que eu tenha uma fixação com o senhor Anan. Pessoalmente prefiro-os altos.

Olha, ainda bem que não foste ao concerto do senhor Lama: é que lá à frente é só biqueirada.

beijinhos miúda.

és a > **

Unknown said...

verinha, tive a ver o teu filme de paraquedas, pah que sonho, quis fazer isso também em barcelona mas nada.
Quanto á foto, eu vi o dalai lama aqui em lisboa! tenho um livro autografado por ele e tudo! Sem duvida que ele é um fixe e smp positivo, mas também temos q ver que ele teve uma vida de principe, de qq modo gostei de o ver e ouvir. mas quem eu gostava mesmo de ver eras tu!!beijo grande verolas