Monday, October 29, 2007

Moths ATTACK!

"Its the end of the world as we know it"

MOTH SINGS - "AND I FEEL FINEEEEEEEEEEE!"

No passado mes, ventos fortes arrastaram milhoes de tracas para Sydney, interrompendo a migracao anual que ocorre todas as Primaveras e tem como destino final o ar quente de Queensland!
Atraidas pelas luzes fortes da cidade, muitas destas tracas nao cumpriram a sua missao e acabaram por morrer a sobre a Opera house, a Harbour Bridge ou ate mesmo no escritorio do primeiro ministro cujo sistema de ar condicionado foi completamente invadido por estes pequenos seres. O cenario ao qual assisti podia ter sido retirado da Biblia. Foram tantas, mas tantas as tracas no ar que houve noites que quem nao andasse na rua de boca fechada tinha picadinho de tracinha a descer pela guela abaixo!!!
Nos ultimos dias o cenario teve novos desenvolvimentos. Com o passar do tempo a maior parte das tracas acabou por morrer por nao encontrar fonte alimento no betao da cidade. Em x de olharmos para o tecto dos edificios para os encontrar forrados de asas cinzentas, comecamos a olhar para o chao... para encontrar um rasto de morte... um autentico massacre! A camara foi obrigada a contractar uma empresa para proceder a limpeza da via publica... UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! "ca nojo"!

1 comment:

Jota p\ extenso said...

Ok, sim é nojento, mas se fosse um daqueles filmes de terror série B, eu ia ver. Pelo menos enquanto houvesse pipocas.

** Jota