Combinei encontrar-me com o ele ás 11 da manhã em Circular Quay. Este pessoal vibra com festivais e apesar de eles só tocarem ás 9 da noite, o Aaron queria ser o primeirissimo a entrar no recinto. Encontrámo-nos com os amigos deles e lá fomos os 9 num táxi "jumbo" a caminho de Homebush!
Mal chegámos não queria acreditar! Parecia que estava noutro planeta. Toda a gente vestida a preceito para passar no mínimo um dia diferente. A lei é a do mais freak looking e fui eu que acabei por me sentir deslocada por ter escolhido levar calças de ganga. Tudo a curti-las com fatos de extra terrestres... lençois, trapos, vestidos meio marados etc. Carnaval total.
O dia passou num segundo... o recinto foi transformado num autêntico playground e por mais incrível que pareça apesar de estar com lotação esgotada não havia grandes filas... tudo rodava ao sabor do vento! Nem a chuva travou a onda. Quando começou, toda a gente nas tendas electrónicas, bares, salas de jogos saiu a correr em direcção à arena para dançar à chuva. O Dj do momento aumentou o som e foi tudo ao Rubro.
(Aaron e o amigo em cima; Robbie no meio; Rob em baixo)
As 9 da noite lá chegaram e mais uma x tive arrepiada as 2 horas de concerto! MTOO BOMMM!!!! Devia ser proibido não ir a concertos destes pelos menos uma x por mês. Que mel...
No comments:
Post a Comment