Sunday, February 24, 2008

Pintarolas chega...

28 de Dezembro

Pintareca Chegou!!
Mais um vez lá nos metemos no comboio em direcção ao aeroporto. O avião chegou a horas e como havia mto menos gente no aeroporto presumi que desta x fosse mais rápido o desembarco e respectiva recolha de bagagem. Bem rápido ou não, ou foi fruto da ansiedade ou da fome de não ter tomado o pequeno almoço, o que é um facto é que demorou imenso tempo! Várias foram as xs que tivemos miragens, vendo a Pinto em toda a parte... mas sempre falso alarme.
À tantas o meu telemóvel começa a tocar... "Hello, Vera speaking"- "OH MINHA GRANDA PORCA, mas onde é que tu andas, já tou aqui há 10 minutos e não vejo ninguém à minha espera..."
Bem... é bom saber que há coisas que não mudam e já tinha saudades que me tratassem assim! Lá descobri que o aeroporto de Sydney tem 3 saídas para o desembarque e desatámos a correr em direcção à porta B. Lá estava ela! IGUAL IGUAL IGUal!!!!!! Totalmente encasacada e chapéu na cabeça... a mandar vir com o atraso mas desta x tinha desculpa!
1, 2 e finalmente 3 Portugueses comigo na Austrália... de sonho!
Voltámos para Manly e fomos imediatamente para a praia. Desta vez Collins beach... o paraíso de praia... sem ondas e com pouca gente para chatear, melhor não podia escolher para matar o Jet lag da Inês.À noite juntámos o pessoal todo e fomos para Manly city tirar partido do bom tempo e da boa disposição. Incrivelmente a Inês nunca perdeu a pica (!) com as 30 horas de voo em cima e o tempo fluiu ao sabor da música. Toda a gente perdeu a cabeça e a carteira... muita nota no ar. Há já algum tempo que não tinha uma noite assim.
Em cima: Roshan, Aurélie, Jens, Sandra, Ilo, Brice e Ricardo. Em baixo: Caroline, Passos e Inês
Às 5 da manhã arrastámos o pessoal para a praia para o culminar de uma bela noite. Surpresas das surpresas foi encontrar 12 cervejas totalmente fechadinhas ainda a cheirar a novo à nossa espera. Cada um agarrou na sua num acto de gula muito mais do que outra coisa. Já não havia espaço para mais bebida e raros foram aqueles que conseguiram realmente pôr um ponto final no chá de cevada... Ui...

No comments: