Wednesday, July 18, 2007

My very 1st Drag queen SHOW!!!!

Bem... Dia 6 de Julho foi G day. Descobri:
- que 80% da parte masculina da minha empresa é gay (e eu que considerava apenas uns 30%);
- que a ceveja é mais barata numa discoteca gay... especialmente se for frequentada homens;
- que assistir a um show de drag queen é de facto um BOM PROGRAMA!
- e last but not least que os Portugueses chegaram à Australia antes dos ingleses, mas tiveram que voltar atrás para organizar uma possivel colonização do país. Chegados a Lisboa, as cartas de navegação foram religiosamente guardadas num dos navios atracados no porto. Maaaaaaaaasss tiveram uma granda pontaria... e por algum motivo (não me posso lembrar de tudo, certo?) o navio ardeu... e com ele as cartas que indicavam o caminho de volta. Nunca mais voltaram a descobrir o caminho maritimo para a Australia!! Seraaaaaaaa boaaato?!!?!? buhh


Dani, Sandra and Chris!

2 comments:

Anonymous said...

Ja agora oh Vera, corn_feet sou eu....Salavessa!!!
Eu acredito nessa historia!

Jota p\ extenso said...

Minha querida:

Há de facto quem defenda a teoria de que foram os portugueses os primeiros a chegar à Austrália. Ainda há pouco tempo ouvi falar disso (e acho q o autor da teoria nem é tuga). Nessa altura, o que penso ter lido/ouvido foi qq coisa do género "não tivemos noção do que tinhamos acabado de encontrar e os responsáveis decidiram q n valia a pena continuar ali e seguiram c os planos já estabelecidos". Atenção que a precisão histórica do que estou a dizer é igual à capacidade da minha memória: ZERO!
A história que te disseram parece-me fazer todo o sentido. Ao longo dos nossos descobrimentos aconteceram outros adiamentos similares: a descoberta do Brasil é o exemplo mais classico, qd se diz que o Pedro Alvares Cabral só foi lá oficializar a cena, que o primeiro terá sido o Vasco da Gama (teoria q surgiu pelo traçado da sua viagem de regresso da India), ou mesmo um outro antes dele do qual agora n ma lembra o nome.

De resto, e invenções da minha cabeça à parte:

A fotografia do show é ela própria um show.
Não sei qual é a percentagem de gays no meu trabalho, nunca me debrucei (oops) sobre o tema, mas se a televisão contar, está a dar neste momento o debate do Estado da Nação no Parlamento.

E mais não digo..

Beijos **