Monday, November 19, 2007

Clients Xmas Party

Desde Julho que estivemos a organizar a festa de final de Ano/Natal/Lancamento do novo canal de musica da CNET.com.... estamos na Australia e qualquer motivo e razao para festa.
Logo de inicio tivemos imensos problemas em encontrar um espaco que agradasse a todos... Ou era pequeno demais, ou longe demais, sem espaco para fumadores, fora do budget, "porque nao gosto" etc... Na recta final, caminhando em direccao ao dia que tinha sido estipulado como o da decisao final recebemos uma dica para um espaco em Darlinghurst, mesmo aqui ao lado. Assim meio desesperados la entramos no taxi e fomos em direccao a Victoria St... objectivo - Victoria Room! Mal entrei fiquei sem folgo! BRUTALISSIMO! Victoria Room e um bar/restaurante com um ambiente muito especial. Uma pessoa entra noutro mundo voltando umas decadas atras. Em genero de "Casablanca", a decoracao e vintage com um toque exotico, africano e asiatico. Cada peca e unica e isso faz de todo o conjunto algo surreal! Nao foram precisas muitas reunioes para chegarmos a conclusao que era ali mesmo que queriamos fazer a festa de Natal para os clientes! (Sim, porque festa por festa ha que fazer uma a serio - clientes..., e uma a brincar, so para staff). Durante 3 meses a conversa do dia estava relacionada com catering, banda, musica, entretenimento, goody bags, bebidas, palco, luzes, som, banners, convites, RSVP list, brading material... tudo aquilo que e necessario para fazer algo em grande!
O dia x chegou... A festa correu bem, o Ben stressou o tempo todo com o ar condicionado, a Emily com os goody bags e o Christian com os name badges. No meio disto tudo la me consegui divertir. Especialmente quando olhei a minha volta e vi toda a gente com um sorriso nos labios e no 4 copo de vinho. Neste ponto ja nao ha por onde falhar! Missao cumprida. Objectivos cumpridos! Em grande!!

Cristianiiiiiii!!!! (Christian - Promotion Manager)
Ben (PR Manager) e Aaron (CNET Direct & Daft Punk tickets dealer)
Ate tinhamos maquinas jogos OLD School - "eeeeeeeeeeeenaaaa pa! Porreiro!"
Design Department - Matt, Mel, Brice, Farha e DominicBen Junior!

Depois da festa houve after party em casa da minha chefe... (L.O.L)! Tivemos duas horas a tentar por o DVD a funcionar para vermos uma serie qq que anda tudo viciado... Tava tudo tao sobrio ou tao pouco que ninguem percebeu que o problema era das pilhas dos comandos. Acabei por adormecer no sofa... acordei as 10 da manha mega stressada porque tinhamos que estar no Victoria room as 9 para arrumar o que faltava. Passado uns 5 minutos a minha chefe apareceu na sala com o ar mais calmo do mundo, olhou para mim... comecou-se a rir e disse "yeah... we are late... well... let me have a tea, sleep 10 more minutes and i will call a cab!".
Haja responsabilidade! La lhe pedi uma toalha, tomei um duche rapido para acordar e fui para o escritorio!! Alguem tem que cuidar desta familia!! lolol... que seja a estagiaria do inov contacto!

No comments: