Sunday, November 25, 2007

Dove Star Walk - Breast Cancer

Sao varias as accoes evocadas pela fundacao australia do cancro da mama. Em outubro foi organizada uma caminhada de 5km pelas ruas de Sydney cuja participacao implica a doacao de 25 dolares que revertem a favor da pesquisa para a cura deste cancro. Eu ate estava numa de comecar a focar-me num unico objectivo - JUNTAR DINHEIRO - mas os meus argumentos nao convenceram a Dani e a Sandra e la optei por me juntar a elas. O problema nem estava no dinheiro... mas perder 2 horas de um "SAAAAAATURDAY NIGHT" para andar pelas ruas que ja sei de cor nao me pareceu o melhor programa. Mas quando a Sandra apareceu em minha casa completamente forrada de cor-de-rosa ate achei piada. Quando chegamos aos Botanical gardens nem estava a "realizar". Havia uma multidao de mulheres de todas as idades e "feitios" vestidas a preceito ou a despreceito, completamente exitadas com a ideia de participar nesta iniciativa. Obviamente o ambiente era contagiante e acabamos por nos mandar de cabeca para o meio da multidao e dar um pezinho de danca. Assim meio em estilo de desfile de Carnaval la fizemos os 5km calmamente, com muitas pausas pelo meio para aqueles momentos kodak! (que e feito da kodak com a era digital?)


E em 2006


No comments: