Wednesday, August 8, 2007

DAY 2: Port Macquarie to Byron Bay

Ao longo desta semana o recolher foi por volta das 9, 10 da noite... e a alvorada as 6 da manha!! tambem nao tinhamos outra escolha... nao da para imaginar o barulho que a passarada faz de manha!! Depois do pequeno almoco seguimos para Nambuca Heads!! Uma cidade pescatoria com toda a sua piada. No centro encontramos um painel de 30 metros alusivo ao mar, feito com todo o material possivel e imaginario. Da para perceber que TUDO, mas TUDO pode ser reutilizado.

Seguimos para a praia. Ao longo do de um passeio de 2 km existem calhaus onde turistas, locais e extra terrestres deixam mensagens para marcar momentos, viagens ou emboscadas ao planeta terra!


Tive pena de nao ter nada comigo para deixar uma mensagem foleira numa pedra qq, mas ficou decidido que vou voltar! Deixamos Nambuca Heads e seguimos na direccao de Coffs Harbour. Tinham-me prometido praias cheias de cangurus... os unicos que vi estavam bem espalmadinhos pelo caminho. Ao principio ainda tinha aquela reaccao do "coitadiiiinho...", mas depois de ter visto 1000 cangurus, uns mais espalmados que outros, bebes papas e mamas ja levava para a brincadeira. E de facto nao da para imaginar as mil e uma posicoes com que eles ficam quando um carro lhes passa por cima...!! lolololol... oh pa!!!! desculpem laaa... mas tem a sua piada! almocinho na praia e ala que se faz tarde... ainda faltavam 200 km para Byron Bay!! a terra que me foi prometida como a costa alentejana australiana!! nao e para menoss... Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndo!!!!!!! Tive foi azar... 2 semanas antes o Jack Johnson por la passou e assim como quem nao tinha nada para fazer num fim de tarde resolveu ir buscar a guitarra ao hotel e deu um concerto meio estilo privado em plena praia... grrrrrrrrrrrr

3 comments:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Unknown said...

ai que linddooooo!!

labrz said...

Falhar o Jack é que foi uma grandessíssima pena, teria sido por certo excelente!

Belas fotografias se devem tirar nessas paragens.. as nativas são giras? lol :D