Monday, August 6, 2007

Sydney - Port Douglas (2500km em estrada nacional... um pai, e uma mae! uuuuiiiiiiiii)

Ontem estava ano aeroporto de Lisboa a despedir-me dos meus pais, fechei os olhos e passados 5 minutos estava no aeroporto de Sydney 4 meses depois a espera deles. o tempo vooooooooooaaaaaaa!!! e verdade! Chegaram dia 27 e tiveram apenas um dia para descansar e compensar o jet lag. Dia 28 de Julho tinhamos que estar as 8 da manha na Thrifty. Valeu-nos o Mourinho ser o Deus do funcionario da rent a car e tivemos um upgrade no carro: um shining new Ford Territory! O meu pai ficou fa... e dizia ele que nao gostava de jipes. Bom comeco para aquela que iria ser a loooooooooooooooooooooong trip.

1 comment:

Anonymous said...

Minha gaja!!!!!!!!!!Nem em Sidney te esqueces dos meus anos!!!Obrigadão chavala!Nem acredito que perdi o teu phone call!!!E que mensagem era aquela dos 14000pés de altura???Curte milhões essa viagem de família e suga mimos aos teus pais até não poderes mais!Fonix, chego a ter saudades desses olhos esbugalhados e dessa cara de toni!(eheheh)HAVE FUN!!!!!Clarice "the rita"