Monday, April 30, 2007

Sunday is Rugby day!

Finalmente, algo muito típico dos Ozzies... Ir ver a bola ao domingo!! Bem... lá escolhi a minha equipa, os rabbitons de Sydney... comprei um caschecol, umas batatas fritas e uma cerveja. lá estávamos nós preparadissimos para assistir À partida!! O estádio não estáva muito cheio, mas o jogo também não era muito importante. Entre tanta tareia e mãos na cabeça, continuo sem perceber algumas regras do jogo... vou-me contentando com as mochadas e cotoveladas que passam ao pormenor no grande ecrã, e com a conversa que vai rolando nas bancadas.

E ainda falam do Zé Povinho!

Bem... depois de 120 minutos e $18 pelo caschecol cheguei à conclusão que escolhi mal a equipa para o tempo que cá vou ficar...

But, HEY!! at least i will always have Russell Crowe as president



5 comments:

Anonymous said...

E que belo presidente...

Isa

Jota p\ extenso said...

Miúda:

Esquece lá o Russel!!

Um coelhinho como emblema é simplesmente genial!!

Escolheste muito bem a equipa. Colectividade que tem um barrigudo assim nas bancadas só pode ser coisa de boa gente :)

Jota

Anonymous said...

Lindo!!! o gajo é louco??? minha porca!!!! tas sempre a ver vedetas! cheira-me q em breve serás uma! no ceu ja es estrela :)))

Anonymous said...

Vera, mas engordaste assim tanto desde que aí chegaste...?
Ta mal... Muito mal!!
Tu que eras boa, mesmo boa, mas mesmo boa boa boa boa, agora pareces um gordo com barba mal feita e um chapéu ridículo!
Volta já para casa mas é, que o sol dessas terras não te está a fazer bem nenhum à cabeça!
Ou então podes sempre escolher outro destino exótico para passar o teu tempo... Budapeste não me parece mau... Que me dizes?

Beijo grande para ti sua roliçona!
Porra esqueci-me... Lá vai mais outro dente...

Anonymous said...

Imigrante da merda! já nem sabes escrever portugues?? Caschecol??!Cachecol gaja!

Ah granda Russel!

Muahhh