Sunday, May 6, 2007

CeBIT... irrrrrrrrrrrrraaaaaa!

Cnet Australia Stand - Christian and ME!
(do i look like a geek, or what?)

Primeiro evento oficial... CHECK!!! primeira semana de maio foi de morrer... mto trabalho e pouco soninho!! logo eu que sou fã das 8 horas diárias.. no MINIIIIIIIMo!!!! Não era caso para menos. Era o CeBIT, uma mega exposição das novas tecnologias que praticamente encheu a cidade de homens de negocios, bandeiras vermelhas e muito carro caro.

Tendo em conta que um dos objectivos da cnet este ano é aumentar a brand awareness na Austrália, era imprescindivel lá estar presente! Para além disso, organizámos um prémio "Melhor inovação no campo das novas tecnologias" para todos os produtos lançados este ano. AO que parece a coisa foi complicada, os editores ganharam muitos cabelos brancos, e passado duas semanas (para desespero meu que tinha que avisar na fábrica qual o nome a colocar no trofeu uns bons dias antes do dia da entrega) lá se resolveram pelo vencedor! e guess what?!?!?! Eram Brasileiros!!! ok... eu bem sei que não sou brasileira... mas que me deu um gosto enorme, deu! No dia da cerimónia, fui logo apresentar-me e ainda fiquei uma boa meia hora no bate papo com o jorge e maria que bem tentaram que lhes dissesse quem tinha ficado em primeiro lugar... mas secredo é secredo, e não tinha piada nenhuma se desse com a lingua nos dentes... Ganhei os dois primeiros business cards e uma casa para ficar quando for a S.Paulo. É impressionante como quanto menor é a possibilidade de se encontrar alguém que fala a mesma lingua, maior a afinidade!!

Maria Vasconcelos, Jorge Silveira e um Tótó qq... com o trofeu que eu escolhi!! :)

Depois da entrega houve um cocktail... o Ben comprou 2200 dolares em alcool para 50 pessoas, é de imaginar que é muiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo... claro que sobrou... o que sobrou também foi boa disposição, parvoices... o que já começa a ser costume!! já para o final do cocktail tive o prazer de conhecer uns dos fundadores do google Earth!!! AMEIIIIIII!! FLIPEIIIIIIIII!!! fiquei meia hora a fazer-lhe perguntas das mais parvas, às mais mais mais parvas!! (alguém pensou mesmo que eu ía dizer "pertinentes"?) Assim sendo fiquem a saber que:
1) Como todos nós sabemos é claro que é uma questão de tempo para o google earth começar a ser emitido com imagens em directo... que o maior problema que eles enfrentam para alcançar esse estado (que ele me garantiu que OBVIAMENTEEEE será alcançado) está relacionado com os recursos disponiveis no espaço (desculpem a minha linguagem pobre no assunto)...
2) Podem tirar fotografias do que quiserem; quando quiserem; e publicá-las online!! e porqueeeeee??? se o fizessem de uma avião ou qq coisa parecida, estariam sujeitos à lei que actualmente existe... "eu tenho o direito á privacidade no meu quintal"... mas a questão é que essa lei não se aplica fora da atmosfera!!! Assim, estamos totalmente nus aos olhos dos satelites!!! WATCH OUT!!!!
Com tanta emoção lá pedi no final para tirar uma fotografia com ele... infezlimente, e como já vem a ser tradição, a foto ficou desfocada... mas decidi publicá-la na mesma... é só uma questão de semi-cerrarem os olhos e dar asas à imaginação.



1 comment:

Anonymous said...

Fuck, já não vou poder tomar banho nua no quintal!!