Monday, May 7, 2007

In love with MANLY Beach

Bem... acho que não vai ser preciso pensar mto mais... é para MAnly que vou morar quando acabar o meu contracto de 3 meses na Crown Street. Austrália é Austrália, e para viver que se viva na praia. Manly fica a cerca de 20 - 25 minutos de uma fantástica viagem de ferry... simplesmente de querer tirar 1000 fotografias.
Cheguei a Manly sábado à uma da tarde. Mal saí da estação fluvial fiquei totalmente arrepiada... é uma mistura de Lagos com Sagres... Cheira a férias, verão, creme de coco e maresia! Toda a gente tem um ar muita saudavel... chinelos e calções são o traje oficial. Prancha debaixo do braço, e fish & chips para levar para a praia para o almoço (vai-se lá perceber como é que eles conseguem comer fritos ao sol...).



A praia é muita comprida com chuveiros, campos de voleibol, quiosques com pranchas para alugar e gaivotas... demasiada gaivota...! De x em quando soa o alarme do turabarão e ao que consta é o panico na praia. Ainda não apanhei isso, mas espero estar bem sequinha na minha toalha qd for o caso. Apesar de ter ido sozinha, passei um dia muita bom na praia. Ninguém lá em casa é beach addicted como eu... almocei sushi (e a isto chamo sim, qualidade de vida) por 6 euros, e fui passar o final de tarde na festa de inauguração da casa de uns colegas de trabalho: o Brice e a Sandra. Dava o meu dedo mindinho para ficar com a casa deles. Está a 2 metros do mar, de uma zona conhecida pela prática do scuba diving diurno... e nocturo (andam a ver se são comidos por tubarões). Têm uma vista de chorar por mais. é indiscritivel. Se me contassem não acreditava. É caso para dizer que saiem de casa e quase que molham os pés.
A noite foi muita bem passada... especialmente devido aos telefonemas!!! Thanks**

Dia seguinte lá consegui arrastar a Florine (francesa lá de casa) e o Rob (American Guy) comigo!
bem


2 comments:

Anonymous said...

ahahah!!aqui está!:)acabei d mostrar o teu blogui aki ao pessoal de PESO:)ficou td c uma invejite!:P enjoyyyyy!:)
love u!!!!!
la mariposa!

Anonymous said...

estou indo para manly em agosto!!!!
me mande mais noticias dai..please...
a ansiedade esta enorme..ehhehe
lucrisleite@yahoo.com.br
obrigada!