Friday, May 11, 2007

ZaBy!! toma la massinha chinocA!

Meu amor... o meu querido amigo jackie Chan (???) quis partilhar comigo a alegria e boa disposição de te mandar uma mensagem de parabéns!! mas passados muitos "takes" acabou por ser a estrela da nossa exibição. não é para menos. Bem que mereceu!! and just for the record, este chinoquinha é nada mais nada menos que um dos grandes nomes do balé Chinês... (manuela moraguedes voice) "neste momento a actuar nuuuummaaaa oooooooooperaaa house perto de si... errr! va! de mim !! :) Parabéns Miuda! (ao menos que o meu blog sirva para que toda a gente saiba quem anda a fazer anos... chiça que são mais que as mães).
(link em preparação)

3 comments:

Anonymous said...

Ahhhhhhhh gaja!!!!!!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Está lindo,lindo! Adorei, adorei!!!!!O Frank sinatra Oriental, está muito afinadinho!
manda um beijo enorme ai para malta.

Obrigada!Obrigada, obrigada miuda!
Beijokaaaaasss grdssss

Anonymous said...

epa tu é so historia pa contar!!! lindo!! tive a por-te em dia na minha cabeça! lol sim senhora. aiaiai qd eu for ai... lol
beijo e saudades
Pinto

Anonymous said...

Ahahah! granda chinoca! lindo!!

beijaoooo
saudades*