Saturday, May 19, 2007

Liçao numero 1 - nunca pedir "unhas" num bar em Sydney


Nem mas, nem meio mas... qual sim ou sopas... Em Sydney não há unhas, bebidas À pala, ou shots à Borlix!!! Após ter deixado umas notas no Claire Hotel Bar, pensei que estava na altura de passar à segunda fase, quebrar o gelo, e pedir as tão merecidas unhas!!! Não só me fizeram um cara de "Não", como quando pedi outra Toohey, me informaram que já não iriam servir mais nada. "ARE YOU EVEN ALLOWED TO SAY NO TO A CUSTOMER?" 2 segundos depois tinha o porteiro ao meu lado a convidar-me para abandonar o bar, pk ja eram horas de ir para casa... a LATA!!! nem pensei duas xs... agarrei na camera fotografica e comecei a disparar, a dizer que ía mostrar em portugal o modo como tratavam os clientes, e a dizer que recusava-me a sair sem vir a policia primeiro!!!... O homem ficou histerico com a presenca do flash e disse-me que ía tirar-me a camera... com a moral em alta respondi que tinha inteiro conhecimento dos meus direitos, e que não me podia fazer tal coisa!!! ahahahahahahaah PASSOU-SE!!!!! meteu-me lá fora enquanto os meus amigos se riam... vá lá!!!!!! vieram também......sempreeeeee a gozar o pagode!!!! lá nos demos por vencidos, sempre com a maior disposição... "no worries mate" lema da nação.


prova numero 1

4 comments:

Anonymous said...

Não pediste o livro de reclamações? ... como no hotel Vila Galé Ópera LOL
bjs, Vasco

Jota p\ extenso said...

Gostei particularmente da foto-prova. :D Fez-me lembrar aquela altura dos blackouts no futebol português, em q de cada vez q se fazia uma reportagem com um dos clubes grandes aparecia invariavelmente um "armário" a dizer com uma voz que supostamente soaria autoritaria "não pode filmar aqui, desligue lá isso". digo supostamente porque era mais parecida com aquela que todos temos guardada para o dia em que entrarmos num táxi e dissermos "siga aquele carro". ou seja, voz de "sempre quis fazer isto".

enfim, fico contente por teres aprendido a lição numero um. :)

**

mark said...

yo vera! you are so groovy, i have never met a girl so rad, all you say and do is so awesome. rock onnn!

Unknown said...

só tu!!! :) ahahah! assim é que é! zela pelos teus direitos!