Sunday, July 1, 2007

NANDOs FIX GUM!

Pois é... na maior parte do mundo, quando um português se acusa, temos que levar com "FIgo, figo!" ou "ronaldinho, no?!?!" ou... hum... é só isto! lolol... Futebol não é um desporto famoso na Austrália, daí eu ter pensado que ninguém iria sequer saber que portugal existe. Loooooooooooongee, frioooooooo... nada disso!! Secalhar é bem mais conhecido do que em Inglaterra!! Aqui portugal está em todo o lado. e quando digo isto digo mesmo a sério... o problema é o porquê... bem... a razão tá numa e só numa coisa: GALINHA!! não sei bem porquê, como começou, donde veio... mas todo o restaurante que tenha sandes de galinha adiciona o nome Portguese style no menu. É só contar os cartazes que dizem "special portuguese chicken". Para não falar das 3 cadeias de fast-food portuguesa (Nandos, Oporto, Ogalo) espalhadas pela cidade... sim sim!!! fast food de comida portuguesa. O belo do prego lá está... mas mesmo assim não vence a galinha! Galinha power... a melhor promoção de portugal a seguir ao Luís Figo.
Bem, continuando... uma das cadeias, "Nandos", estreou-se agora com uma pastilha... mas não é qualquer uma... são pastilhas para tirar a fome com sabor a galinha!! hummmmmm Hummmmmmm!!!! Como é que ninguém pensou nisto antes, não é?! não sei... tou ansiosa pela pastilha com sabor a caldo verde! Mas bom bom é o anúncio!!! Não podia deixar escapar isto!!!

PESSOAL!!! preparem-se para o MELHOR anuncio de "FIX GUM" alguma vez feito em qualquer parte do Mundo!

1 comment:

Jota p\ extenso said...

Ok, deixa ca ver se eu consigo descrever o que me vai na cabeça:

Começou pacificamente.. a senhora "engraçada" (mas não tanto assim), com um ar executivo e tal...

O que se passou a seguir foi o meu cerbero preso pelo silencio do trabalho. Foi como se uma pressao enorme se apoderasse de mim, algo que me dizia de dentro do meu organismo "escangalha-te a rir, vá lá.."

Foi uma surpresa enorme, uma onda de choque gigantesca. A única imagem que me ocorre que se aproxime do que se passou na minha cabeça foi aquele momento do terminator 2, em que ela está a olhar para a cidade através das grades, e uma explosão enorme varre todo o cenário, lentamente até chegar à senhora (acho que era ela, a Sara Connor, e não outra pessoa). A explosão chega até ela e consome-lhe o corpo, cujo esqueleto permanece agarrado às grandes enquanto é varrido pelo fogo.

Foi o que aconteceu comigo, excepto que não havia grades, e todo o fogo era riso.

E nando's é um nome brilhante para tudo, fast food incluido.

Só a existencia de uma pastilha de grande consumo com esse sabor, já deu cabo de mim.

Minha querida:
A bem da minha saúde mental, vê lá o que é que pôes aqui.

*** :p