Sunday, July 1, 2007

"Old School" SURF!!

Passei mais um sábado à procura da casa perfeita em Manly... pouco passava das 10h30 e já o dia estava a correr mal... acordei ás 8 da manhã num sábado para ver esta casa que só pode ser Brutal (e eu mta optimista...) para chegar lá ás 10 e nada. Apagão em Manly means, no ring door bell working, means no alarm clock working, means duas ou três pessoas à porta sem poder ver a casa porque os donos estavam a dormir! Daaaammmmm!!!! Mau começo... especialmente porque já tou a ficar farta desta procura que parece não ter prazo de validade. Passei então ao plano B. Tenho notado que quando estamos longe de casa e das pessoas de quem mais gostamos, não nos podemos dar ao luxo de ficar tristes tão facilmente. Então esqueci as outras casas que tinha para ver e investi o dia num processo de reanimação! Livro na mão, almoço na esplanada, Beach Boys a tocar, campeonato de long Board "old school style" no mar. Inscrições permitidas a maiores de 50 anos. Brutal!! Vistos de longe bem que podiam ter 20!... resultou.



E no final do dia a melhor lua diurna de sempre!!

1 comment:

Pepe said...

Verinha, isso sim sao programas!! Da-me vontade de pegar na minha pranchinha e mandar-me po meio dos cinquentoes!! eheh, bjinho e boa sorte com a casa