Friday, February 15, 2008

DAFT PUNK RULES!

Uiiiiiiii... Esperei 3 meses por este dia! Em Setembro o Aaron perguntou-me se queria bilhetes para Daft Punk porque ele conseguia arranjá-los em pre-sale! Em Sydney ou se conhece alguém com este estatuto ou se compra os bilhetes 3x mais caros no ebay. Obviamente que não pude recusar, principalmente depois do concerto épico que vi no Sudoeste em 2006.

Combinei encontrar-me com o ele ás 11 da manhã em Circular Quay. Este pessoal vibra com festivais e apesar de eles só tocarem ás 9 da noite, o Aaron queria ser o primeirissimo a entrar no recinto. Encontrámo-nos com os amigos deles e lá fomos os 9 num táxi "jumbo" a caminho de Homebush!

Mal chegámos não queria acreditar! Parecia que estava noutro planeta. Toda a gente vestida a preceito para passar no mínimo um dia diferente. A lei é a do mais freak looking e fui eu que acabei por me sentir deslocada por ter escolhido levar calças de ganga. Tudo a curti-las com fatos de extra terrestres... lençois, trapos, vestidos meio marados etc. Carnaval total.
O dia passou num segundo... o recinto foi transformado num autêntico playground e por mais incrível que pareça apesar de estar com lotação esgotada não havia grandes filas... tudo rodava ao sabor do vento! Nem a chuva travou a onda. Quando começou, toda a gente nas tendas electrónicas, bares, salas de jogos saiu a correr em direcção à arena para dançar à chuva. O Dj do momento aumentou o som e foi tudo ao Rubro.


(Aaron e o amigo em cima; Robbie no meio; Rob em baixo)

As 9 da noite lá chegaram e mais uma x tive arrepiada as 2 horas de concerto! MTOO BOMMM!!!! Devia ser proibido não ir a concertos destes pelos menos uma x por mês. Que mel...

No comments: