Friday, February 15, 2008

Parece que foi ontem...

Dia 23 de Dezembro!!!!!!!!!!!!!!

"Deixa cá ver outra vez os detalhes... ah sim!!! O voo chega às 21h30... Tenho que estar no aeroporto às 22h."

Apesar do dia de Daft Punk ter sido sempre a bombar, não consegui dormir mais que 3 horas... às 7 da manhã do dia seguinte já não conseguia fechar os olhos. Hoje era dia de ir buscar o Passos e o Ricardo ao aeroporto. Passei o dia em altas a contar os minutos e os segundos.

Finalmente a hora chegou e lá me meti no barco e no comboio para estar a horas no aeroporto. Apesar de ter chegado 15m depois da hora que queria não havia sinal de tugas à espera por isso não stressei.

Nunca tinha estado no aeroporto numa altura tão perto do Natal e sem dúvida que há algo especial no ar. Toda a gente está à espera de um familiar, um amigo etc que vem passar o Natal. Assim em género de telenovela assisti a imensos reencontros, alguns até deram para ficar com a lágrimazinha no canto do olho. O tempo foi passando, 30 minutos, 45, uma hora! A ansiedade aumentava ao ritmo do tempo. Não via a hora de pôr os olhos nestas duas personagens para finalmente respirar fundo! Mas nada... minuto a minuto fui desesperando, já imaginava estas belas encomendas em algures no aeroporto de Hong Kong. Passados 90 minutos lá os vi!!!! Nem queria acreditar. É uma sensação tão estranha ficar tanto tempo sem ver alguém de quem gostamos e depois quando finalmente os podemos abraçar é como se tivessemos estado juntos ontem. IGUALZINHOS! Os primeiros minutos são em tudo confusos... há tanta coisa para dizer, para ouvir, para comentar, para gozar... a sede é tanta que nem sabia bem por onde começar. E ao longo dos primeiros dias sente-se um jet lag de saudades que demoram tempo a matar, e mto sinceramente não sei dizer se as matei todas ou não passadas 3 semanas!

Oh sssssfaz favori... Dá para abrir a pestana?!

Bem, no meio de tanta confusão vinham de mãos a abanar... sim, ficaram com as malas perdiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaas no meio de Pariiiiiiiis! Franceses de um raio. Bem, sorte é que é Verão e não é necessário mto. Os calções de praia e os chinelos que eles trouxeram na mochila deram para remediar a situação que se prolongou durante uma semana... Com mta reclamação ainda tiveram direito a 200 doláres cada um. Snif Snif... e eu sem as minhas prendinhas de Natal!

(para não falar na vinhaça portuguesa que vinha regar no nosso jantar de Natal!)



Oh sssssfaz favori... Dá para abrir a pestana?!

No comments: