Friday, February 15, 2008

XMAS at the Beach

Não foi preciso mto para tornar a noite da consoada diferente e especial. Não só estávamos no outro lado do mundo como "Natal no Verão faz sempre confusão!". Apesar de o espírito natalício não ser vivido da mesma forma, o grupo Europeu fez os possíveis para que cheirasse a Pai Natal. Fomos 18 pessoas a organizar o jantar, cada um ficou responsável por alguma coisa. Entradas, cocktails, bebidas, main, sides... O nosso contributo estava nos doces. Preparamos uma mousse de manga, uma salada de frutas e levamos os 50 pasteis de nata que o Ricardo fez o favor de trazer directamente dos pasteis de belém.
Às 18h30 encontrámo-nos com o resto do pessoal no terraço do Brice e da Sandra. O tempo ajudou a tornar a noite memorável. A comida estava de chorar por mais e as bebidas mto bem escolhidas.

Infelizmente este pessoal é demasiado menino e às 23 já tava tudo a preparar-se para ir para casa... bem, não podiamos acabar assim a nossa noite de consoada. Fomos então para o Shark Bar, provavelmente o único pub em Manly onde se pode jogar ping pong mesmo ao lado da pista de dança... o que é que se pode pedir mais?! lol.



O Dia de Natal foi o primeiro dia desde há mto tempo reservado inteiramente para o descanso... Dormi até às 5 da tarde e só acordei mesmo porque fui literalmente "amochada". Belo presente.
O tempo não estava grande espingarda e Manly estava deserta... nem as licor stores estavam abertas (algo que me parecia impossível na Austrália).
A receita para o dia de Natal não podia ter sido melhor:
- Uma série inteira de Entourage
- Esparguete à bolonhesa
- E tim tams para sobremesa. (hum... tim tam...)

No comments: